Mortal Kombat Deadly Alliance

Mortal Kombat Deadly Alliance é um jogo da série Mortal Kombat lançado em 2002 pela Midway Games. Foi lançado para PlayStation 2, Nintendo GameCube, Xbox e Game Boy Advance.

Novidades:
Há Muitas Novidades em MK: Deadly Alliance;
Agora Cada Personagem tem Dois Estilos De Luta, Tendo Uma Vasta Variedades De Golpes;
Kombate com Armas Volta, Mas dessa vez não precisa fazer a Seqüencia de botões, basta trocar os estilos de luta até seu personagem ficar com sua arma;
"Test Your Might" Voltaram;
Primeiro jogo da série que tem dois chefes (Shang Tsung e Quan Chi), e também pelo fato de pela primeira vez poder executar o Fatality nos Chefes;
Primeiro jogo em que Blaze pode ser Selecionável;
Novos Personagens;
Novo Jogo De Aventura Chamado "Konkest";
Uma Opção De Jogo Chamada "The Kript", onde o jogador poderia desbloquear muitas coisas como personagens novos, roupas novas para os personagens, biografias, fotos da equipe de produção, arenas, etc.

História:
Depois de Quan Chi ser expulso para Netherrealm após a derrota de Shinnok pelas mãos de Rayden e seus guerreiros,Quan Chi foge de Netherrealm e encontra a tumba do exército morto de Onaga,e descobre que o Rei Dragão Onaga,pode voltar a vida caso um grande número de almas seja juntada e elas sejam sacrificadas em nome de Onaga.Mas,para que isso pudesse acontecer,ele procurou um antigo feiticeiro de Shao Kahn,muito bem conhecido pelos guerreiros das Forças da Luz,chamado Shang Tsung,e assim,foi formada a Aliança Mortal. E a Aliança Mortal faz a primeira vítima dos vários mortos pelos motivos e/ou pelas mãos da Aliança,o monge Liu Kang,com o intuito de impedir que ele atrapalhe no plano da Aliança. Após a morte de Liu Kang,um novo torneio do Mortal Kombat foi criado,incluindo guerreiros da luz como Jax,Johhny Cage,Kung Lao,Sonya Blade e Raiden até guerreiros do lado maligno como Kano,Shang Tsung,Reptile e Quan Chi.Mas,agora com novos guerreiros lutando com interesses diferentes como Mavado,Hsu Hao,Li Mei,Bo' Rai Cho,Kenshi e Mokap. No Final do Torneio,Li Mei venceu com dificuldades e requisitou o prêmio oferecido pela Aliança,a liberdade de seu vilarejo.Entretanto,a Aliança havia enganado ela e logo,os três lutaram,com a derrota de Li Mei,Shang Tsung se preparava para sugar a alma da pobre enganada. Até que Bo' Rai Cho e Raiden adentram o templo.Bo' Rai Cho salva Li Mei enquanto Raiden começa a luta com Shang Tsung e Quan Chi.

Imagens:









Personagens:
Shang Tsung;
Bo'Rai Cho;
Quan Chi;
Li Mei;
Scorpion;
Sonya;
Kenshi;
Mavado;
Johnny Cage;
Sub-Zero;
Kano;
Kung Lao;
Nitara;
Drahmin;
Hsu Hao;
Frost;
Jax;
Kitana;
Raiden;
Reptile;
Cyrax.

Chefe e Sub-Chefe:
Shang Tsung, Quan Chi;
Moloch.

Secretos:
Blaze;
Mokap.

Arenas:














Special Moves e Fatalities:
Legenda:
1 (Ataque 1): PS2= Quadrado; Xbox= X; Game Cube= B
2 (Ataque 2): PS2= Triângulo; Xbox= Y; Game Cube= Y
3 (Ataque 3): PS2= X; Xbox= A; Game Cube= A
4 (Ataque 4): PS2= Círculo; Xbox= B; Game Cube= X
IMPORTANTE: Para Fazer O Fatality de Qualquer Personagem, Pressione o Botão Que Troca o Estilo De Luta (PS2= L1; Xbox= L), se der certo irá aparecer o Nome "Fatality" No lugar onde era o nome do estilo de luta, Agora é só fazer o Fatality!
PS.: Todos os Fatalities podem ser Feitos Em Qualquer Distância.



Shang Tsung:


3D Fire Far: ← → 1
3D Fire Close: → ← 1
Straight Fire: ↓ ← 1
Soul Steal: ↓ ← 3
Fatality: Roubar a Alma: ↑ ↓ ↑ ↓ 2



Bo' Rai Cho:


Flip-Flop: ↓ ← 1
Ground Stomp: → ← 3
Belly Bash: → → 4
Puke Puddle: ← → 2
Fatality: Peso Pesado: ← ← ← ↓ 4



Quan Chi:


Skull Fireball: ↓ ← 1
Rising Star: ← ↓ 4
Fatality: Esticar o Pescoço: ← ← → ← 3



Li Mei:


Flying Fists: → → 2
Kartwheel: ↓ ← 4
Klock Kick: → ↓ 3
Sparkler: ↓ ← 1
Fatality: Super Chutes: → → ↓ → 4



Scorpion:


Spear: ← → 1
Summon Hellfire: ↓ ← 2
Backflip Kick: → ← 3
Fatality: Decapitação: ← ← ↓ ← 4



Sonya:


Kiss Of Death: ↓ ← 1
Fly Kick: → → 3
Fatality: Esmagar a Cabeça: ← → → ↓ 2



Kenshi:


Telekinetic Slam: ← ↓ ← 1
Telekinetic Toss: ↓ ← 4
Telekinetic Push: → → 2
Fatality: Deformar: → ← → ↓ 3



Mavado:


Grappling Hook Strike: → → 3
Change Sides Hook: ↓ ↑ 2
Fatality: Espinhos nos Sapatos: ← ← ↑ ↑ 1



Johnny Cage:


Forceball: ↓ ← 1
Johnny Uppercut: ← + Agarrão
Shadow Kick: ← → 4
Fatality: Arrancar o Cérebro: ← → → ↓ 2



Sub-Zero:


Freeze: ↓ → 1
Ice Shaker: ← ↓ 2
Cold Shoulder: ← → 4
Fatality: Arrancar o Esqueleto: ← → → ↓ 3



Kano:


Cannon Ball: ← → 1
Eye Laser: → → 2
Fatality: Arrancar Órgãos: → ↑ ↑ ↓ 1



Kung Lao:


Hat Throw: ← → 1
Whirlwind Kicks: ↓ ← 4
Fatality: Dor de Cabeça: ↓ ↑ ← 3



Nitara:


Unicorn Kick: ← ↓ 4
Blood Spit: → ← 2
Fatality: Sugar o Sangue: ↑ ↑ → 1



Drahmin:


Ball-O-Flies: ← → 2
Propeller Clock: → → 2
Super Uppercut: ↓ ← 1
Ground Smash: ← ↓ 4
Fatality: Esmagar a Cabeça: ← → → ↓ 3



Hsu Hao:


Cyrus Stomp: ← → 3
Khan Klap: ← ↓ 1
Fatality: Laser Afiado: → ← ↓ ↓ 2



Frost:


Slide: ↓ → 4
Ground Ice: ↓ ← 3
Fatality: Chute de Gelo: → ← ↑ ↓ 1



Jax:


Ground Pound: → → ↓ 3
Machine Gun: ← → 4
Piston Punch: ↓ → 1
Fatality: Esmagar a Cabeça: ↓ → → ↓ 2



Kitana:


Pretty Kick: ↑ + 3
Fan Lift: ← → 1
Fatality: Beijo da Morte: ↓ ↑ → → 2



Raiden:


Shocker: → → 1
Lightning Dash: → → 4
Lightning Bolt: ↓ ← 1
Fatality: Eletrocutar: ← → → → 3



Reptile:


Lizard Ball: → ↓ 4
Acid Spit: ← → 1
Fatality: Comer a Cabeça: ↑ ↑ ↑ → 3



Cyrax:


Detonator Far: ← → 1
Detonator Close: → ← 1
Spinkicks: ↓ ← 3
Slice And Dice: ← → 4
Fatality: Gancho de Ferro: → → ↑ 2



Mokap:


Fireball: ← → 1
Flipkick: ↓ ← 4
Charge Punch: ↓ → 3



Blaze:


Flame Ball: ← → 1
Flame Uppercut: ← ↓ ← 2
Flame Charge: ↓ → 3

83 Response to "Mortal Kombat Deadly Alliance"

  1. Anônimo says:

    Esse MK é o meu favorito

    Anônimo says:

    Cara, seu site é fodalhao parabens !

    Anônimo says:

    A coisa mais legal do deadli aliance e aquela ispada que da pra infia na bariga do carinah, mo legau

    MEU BLOG says:

    ow vei muy da hr comprei esse jogo esse mês muy show só faltava ele pra eu completa minha coleção '-'
    ow vei sempre q eu vo usar o fatality eu fasso td direitinho + ñ da pq?coloko fatality td certo fasso a sequencia + ñ vai ele bate no outro maluco + ñ usa o fatality vlws

    Fábio says:

    Tente fazer a sequencia rapido, mas em outra distancia

    Péttrus says:

    é eu consegui no msm dia com o shang tsung + vlws fábio

    blogger says:

    eu nao consigu da fatalaty como faz tem que a perta o l1 e fazer o fatalaty é so isso mais eu nao consigo como faz a o fatalaty do mortal kombate deadly alliance

    uleika says:

    melhor site de mk

    Anônimo says:

    mokap parece o thiago leifert

    Anônimo says:

    como faço para desbloquear novos lutadores ?

    Anônimo says:

    olha so uma coisa nao deu o fatalite coloca se e x ou quadrado.... so
    ok

    Anônimo says:

    excelente este site. Parabéns.....vc é mestre.

    abraço

    Mauro Rana Fernandez

    Anônimo says:

    o meu nao aparece fatalite qndo eu aperto l1 ... PQP

    Anônimo says:

    o que quer dizer ataque 1 2 3 4

    Anônimo says:

    Ótimo esse site

    Eu amo MK e agora que eu sei os Fatalities fica mil vezes melhor :D é sempre legal terminar uma luta até a morte arrancando órgãos , esqueleto , fritando o inimigo , enfim .
    se quiserem minha opinião sobre o melhor fatality ? é o do Raiden :D o grafico do fatality dele é o melhor

    Anônimo says:

    oq é ataque 1,2,3 e 4 ??

    Anônimo says:

    como eu libero os outros?

    Anônimo says:

    No "The Kript", entre aqui q vai te ajudar (http://www.playdicas.net/dicas-e-macetes-de-mortal-kombat-deadly-alliance-ps2/)

    Anônimo says:

    zika essas dicas agora eu ganho do meu primo

    Eu ñ consiguir fazer o fatalite, tem q segurar o botão L1 no ps2?

    Anônimo says:

    CARA NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR OS JOGADORES
    VC TEM O CODIGO DE DESBLOQUEIO PARA JOGAR COM TODOS

    Anônimo says:

    fsdrxfg

    oq significa 1,2,3,4 ?

    Anônimo says:

    porque vcs colam 4,2,1 ao invez de colocar se e quadrado circulo x. po cara eu nao sou magico. se liga.

    Anônimo says:

    ho cara foi mal eu nao vi a legenda.

    juan says:

    ae manolo tem codigo para mortal kombat deadly aliançe ?

    cara poe como liberar o jax

    cara poe como liberar o jax

    Anônimo says:

    no começo tava boianoo kkk mais agora ja criei meu perfil e ja too aprendedoo ainda mais com esse sitee massaa vlw

    ruan says:

    ae poe como desbloqueia os perssonagens porra assim e foda né

    Para liberar JAX BRIGGS voçç tem q ir na letra SA e ele custa 3782ruby coins

    Anônimo says:

    quem me da codigos para mk deali aliance ps2 e´so mandar para o email juanyuri2008@hotmail.com

    Anônimo says:

    liberei todos personagems

    Anônimo says:

    ALGUEM SAB FAZER OS FATALITES DO MOKAP E O DO BLAZE???

    Anônimo says:

    Galere o nome verdadeiro da Nitara e Scarlet!

    como desbloquea hsu hao

    Anônimo says:

    esse mortal kombat tem death trapes ????

    leonardo says:

    consegui fazer com todos depois comprei jogadores e zerei

    Anônimo says:

    quem souber d tds os fatalities e como desbloquear os personagens me manda por email karine_lutke@hotmail.com

    Anônimo says:

    BLAZE E MOKAP NAÕ TEM FATALITIES.

    Anônimo says:

    não da pra fazez, quando coloco no estilo fatalit meu personagem não se move

    Anônimo says:

    eu não consegui faser nem um fatality

    Anônimo says:

    eu sou massa no jogo mas eu não sei faser nem um fatality


    EDUARDO INÁCIO



    DIA 1/07/2012

    eu gosto muito pra caralho

    eu gosto muito pra caralho

    pow eu ñ consigo desbloquear os bonecos como se faz?

    cleiton says:

    Como faço para conseguir platinum coins, mais fácil?Quero muito destravar o Cirax.

    Anônimo says:

    o que é 1234/???

    Anônimo says:

    Pesquise na net fecha de ser burro fila da p#t@

    Anônimo says:

    ai cara valeu pelas essas dicas esse é um dos meus tres favoritos consegui dar todos os fatalities e liberei todos personajens e já zerei com quase todos mokap e blaze são os mais difíseis de liberar

    o nao bota mentira

    Matheus says:

    melhores=Jax Jonh Cage Kitana Raiden Scorpion Sub-Zero e Kung Lao
    piores=Shang Tsung Sonya Blade Li Mei

    Andriele says:

    oi Matheus

    Matheus says:

    Oi Andri

    Andriele says:

    q namo cmg

    Anônimo says:

    valeu cara vou ver se consigo fazer os fatalites estou muito agradecido

    Anônimo says:

    valeu mesmo pela sua ajuda e
    "finnish her"

    Anônimo says:

    lierei tds ate o blase e o mokap

    Anônimo says:

    cara pra da o fatalyty e so aperta l1 e bem rapido fazer a sequencia

    Como eu desblokeio os outros personagens ????

    preciso de ajuda rapiidao

    Anônimo says:

    melhor mk do mundo

    TENTEI DAR CHUTE NA CABEÇA E BLOQUEAR NA FASE DO MOLOCH E NÃO CONSIGO

    Anônimo says:

    Sim

    Anônimo says:

    Sim

    Anônimo says:

    Else na~o

    Anônimo says:

    MKDA

    Anônimo says:

    vai sf

    Anônimo says:

    para dar fatalityu tem q ta com l1 apertado

    Anônimo says:

    ainda não intendi direito como desbloquear todos os bonecos, mais já estou tentando criei um perfil e estou jogando com kenshi. já zerei com ele e vi que a cada desafio vc ganha mais 50 moedas ou coisa do tipo, essas moedas são referentes a quantidade de créditos que nós ganhamos durante as partidas? onde inserimos esses créditos para liberar os bonecos novos? nem sei se vc trabalha mandando pro e-mail mais se manda ta ai ( Ismael.topaziofight@hotmail.com ) sei que esse site esta recheado de informações mais infelizmente não consegui intender essa parte de desbloqueio dos personagens, ainda assim vc esta de parabéns!! parabéns mesmo!!

    Anônimo says:

    POR FAVOR QUEM JA CONSEGUIO LIBERAR OS PERSONAGENS OCULTOS ME AJUDA AI , POSTA UM VIDEO NO YOUTUBE, TA AI MEU E-MAIL DE NOVO ( ISMAEL.TOPAZIOFIGHT@HOTMAIL.COM ) DESDE JA AGRADECO !!

    Anônimo says:

    Não é tão dificil usar os fatalites exige apenas velocidade...e fazer as sequencias corretamente, eu tentei e todos funcionam.

    Anônimo says:

    eu desbloqueei mokap e ñ achei ele

    Anônimo says:

    por favor quero mas fãs de mortal kombat no meu facebook o nom é VINICIUS FERREIRA DE ABREU e to com uma foto do shang tsung de perfil

    Anônimo says:

    ESSE CITE É MUITO FODA NO BAGUIO!!!!

    Anônimo says:

    eu sou baita bom com o raiden no mortal kombat deadly aliance ps2

    Anônimo says:

    eu sou o mc lindão

    Anônimo says:

    EU SOU O MC LINDÃÕ

    Anônimo says:

    Pra quem tem GBA:2-A 1-B

    Anônimo says:

    pq que quando eu vou fazer o fatality com o scorpion nunca funciona tenque ser rapido




    Este comentário foi removido pelo autor.

    eu nunca consigo fatalites

    Anônimo says:

    1-quadrado
    2-triangulo
    3-x
    4-circulo

Postar um comentário