Códigos e Dicas - Mortal Kombat Deadly Alliance






Mortal Kombat Deadly Alliance





Personagens:

| Personagem | Caixão Da Krypt | Custo | OBS. |
| Nitara | TI | 4022 Gold | N/D |
| Drahmin | UR | 6500 Sapphire | N/D |
| Hsu Hao | MW | 3317 Jade | N/D |
| Frost | IV | 208 Ruby | N/D |
| Jax | SA | 3780 Ruby | N/D |
| Kitana | KI | 2931 Sapphire | N/D |
| Raiden | XG | 3116 Jade | N/D |
| Reptile | LL | 4202 Gold | N/D |
| Cyrax | CN | 3003 Platinum | N/D |
| Blaze | PN | 684 Onyx | Completar o Modo Konkest |
| Mokap | YP | 511 Gold | Completar o Modo Konkest |

Arenas:

| Arena | Caixão da Krypt | Custo |
| Dragonfly | WT | 1400 Jade |
| House of Pekara | HP | 2093 Onyx |
| Lava Shrine | II | 1843 Gold |
| Moloch's Lair | ZD | 98 Ruby |
| Nethership | DS | 1472 Ruby |
| Palace Grounds | KR | 4222 Sapphire |
| Sarna Ruins | PW | 2006 Sapphire |

Roupas Alternativas:

| Personagem | Caixão da Krypt | Custo |
| Shang Tsung | ML | 170 Gold |
| Bo'Rai Cho | PH | 1200 Onyx |
| Quan Chi | AA | 1556 Gold |
| Li Mei | KX | 1406 Sapphire |
| Scorpion | UH | 1660 Jade |
| Sonya | SH | 1834 Ruby |
| Kenshi | YM | 1435 Platinum |
| Mavado | RD | 1455 Jade |
| Johnny Cage | DK | 1460 Ruby |
| Sub-Zero | YA | 1999 Sapphire |
| Kano | BD | 1520 Sapphire |
| Kung Lao | YJ | 1280 Ruby |
| Nitara | AR | 2206 Jade |
| Drahmin | SW | 1152 Jade |
| Hsu Hao | QX | 1518 Jade |
| Frost | UB | 1261 Gold |
| Jax | ZM | 1410 Ruby |
| Kitana | BQ | 1327 Gold |
| Raiden | JR | 1685 Ruby |
| Reptile | XO | 1736 Sapphire |
| Cyrax | ZW | 1485 Sapphire |

133 Response to "Códigos e Dicas - Mortal Kombat Deadly Alliance"

  1. Anônimo says:

    os codicos me ajudaram muito valeu

    Anônimo says:

    como abrir novos personagens ?

    Anônimo says:

    valeuu!

    Anônimo says:

    como faço pra matar o moloch no mk deadly alliance

    Anônimo says:

    como libera os personagens naum consegui

    Lucas says:

    Para matar o moloch o bom é apelar porque poder não funfa nele

    eu faço o seguinte

    eu pego a arma e fico batendo nele no poder de desconcentração (ele apanha e sente) porque dai da de vc fica espancando ele ate ele morrer

    palitops says:

    cade os fatalities

    Anônimo says:

    mandou bem me ajudou muito!!!!!!!!!!!!!!

    Anônimo says:

    valeu!!!!!só faltava o cirax e a nitara pra eu completar todos e agora vou comprar as roupas alternativas mais cadê os fatalities eu não sei fazer fatalities alguem ai coloca pf eu vi o fatalitie do hsu hao no toutube e achei legal

    Anônimo says:

    eu nao tenho mas eu acho que e legal ????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Anônimo says:

    cima,baixo,cima,baixo,triangulo
    fatalatie do tsang tsung

    Anônimo says:

    o nome dele:Shang tsung idiota,burro

    Anônimo says:

    como se da o fatality no mortal kombat deadly alliance por favor me falem !!!!!!! obg..... *-*

    Teteu says:

    Fatalities
    Bo Rai :
    esquerda,esquerda,esquerda,
    baixo,Bola

    Cyrax:
    direita,direita,cima,Triangulo

    Drahmin:
    esquerda,direita,direita,baixo
    ,Xis

    Frost:
    direita,esquerda,cima,baixo
    ,Quadrado

    Hsu Hao:
    direita,esquerda,baixo,baixo,
    Triâgulo

    Jax:
    baixo,direita,direita,baixo,
    Triangulo

    Johnny Cage:
    esquerda,direita,direita,
    baixo,Triangulo

    Kano:
    direita,cima,cima,baixo,
    Quadrado

    Kenshi:
    direita,esquerda,direita,baixo,
    Xis

    Kitana:
    baixo,cima,direita,direita,
    Triangulo

    Kung Lao:
    baixo,cima,esquerda,Xis

    Li Mei:
    direita,direita,baixo,direita,
    Bola

    Mavado:
    esquerda,esquerda,cima,cima,
    Quadrado

    Nitara:
    cima,cima,direita,Bola

    Qua Chi:
    esquerda,esquerda,direita,
    esquerda,Xis

    Raiden:
    esquerda,direita,direita,
    direita,Xis

    Repitale:
    cima,cima,cima,direita,Xis

    Scorpion:
    esquerda,esuerda,baixo,
    esquerda,Bola

    Shang Tsung:
    cima,baixo,cima,baixo,
    Triangulo

    Sonya:
    esquerda,direita,direita,baixo,
    Triangulo

    Sub Zero:
    esquerda,direita,direita,baixo,
    Xis

    Não existe fatalitie para o Mokap e para o Blaze.
    Um abraço!!!! Quem joga Conter Strike entre en teteuquirino.tumblr.com

    Teteu says:

    Quem joga Conter Strike entre en teteuquirino.tumblr.com

    Teteu says:

    ^ Olha Teteu ali Click en Teteu

    marcos says:

    me ajudou muito essas manhas! valeu

    yan says:

    como fazzer fatality presisa apertar L1 e fazer o codigo mas nao da pra fazer o fatality

    yan says:

    como fazzer fatality presisa apertar L1 e fazer o codigo mas nao da pra fazer o fatality

    yan says:

    como fazzer fatality presisa apertar L1 e fazer o codigo mas nao da pra fazer o fatality

    Anônimo says:

    ae como é que desbloqueia os jogadores não consigo desbloquear

    Anônimo says:

    como muda de roupa

    Anônimo says:

    como e que desbloqueia

    Anônimo says:

    como abrir novos personagem?

    Anônimo says:

    para fazer o fatality você tem que estar sempre a meia dostância

    Anônimo says:

    Nossa sabe lá no ''the kript'' ? la vaum ter ums tumulos , ai oque tiver uma luz e os tumolos serem marrons , ai tem uns que e eles com roupa diferente , te uns que vc ganha 1056 moedas pratas , e tem os personagens , mas so que estão tds embaralhados :/ ! Aí vc encontra , e pra fazer fatalities , vc tem que apertar L1 ata dar la fatality , e nao precisa ser em lugares deferentes , mas eu prefiro fazer perto do adiversário :) É simples , espero ter aajudado :) ! Obg !!!

    Anônimo says:

    Nossa e esse site muito fatalities estão errados , do raiden esta errado , da nitara ta errado do Shang Tsung ta errado e alguns eu acho porque nao testei tds :/

    peido nas carssa says:

    como eu passo o oitavo treinamanto do konquest

    valdenir says:

    como abri todos os personagens

    valdenir says:

    como abri todos os personagens

    Anônimo says:

    para abrir personagens vai no menu principal e en Krypt e vai ter caixoes en alguns destes caixoes vai ter personagens ou fotos ou video e outras roupas de personagens para escolher outro tipo de roupa aperta estar na ora de escolher o jogador
    mas tomen cuidado asima ten as inisiais dos caixaoes é so procurar o caixao cao a iniçiais asima brigadão valeu falo: mt caparroz.

    Anônimo says:

    antes de ir ao THE kript e abrir outros lutadores precisamos fazer alguma coisa ?

    Anônimo says:

    como eu faço para peidar nesse jogo?

    valeu pegou de boa os codigo

    Anônimo says:

    para passar do 8° treinamento konquest vc precisa desviar dos golpes do shang tsung com movimentos para os lados ou para cima

    Anônimo says:

    como faz para abrir novos personagen????

    Anônimo says:

    quero saber c realmente os fatalities estão errados e c tiver algum errado favor d concertar!!!1

    Anônimo says:

    quero saber c alguem ai sabe d todas as dicas q rola ai no mortal kombat deadly alliance,e c souber favor passar!!! vlw :)

    Anônimo says:

    ESSES SÃO OS FATALITIES Q EU SEI KANO FRENTE,CIMA,CIMA,BAIXO QUADRADO KUNG LAO BAIXO,CIMA,TRÁS,X E NÃO SE ESQUEÇÃO DO L1 DEPOIS QUE SHAO KAHN FALAR FINI SHIN E FAÇÃO O FATALITY

    Anônimo says:

    O CABEÇUDO O NOME DELE É REPTILE NÃO REPITALE IDIOTA BURRO E PARA APRENDER CAME OVER RIRE FATALITIE,BRUTALATY,ANIMALITY E HARA KIRI FINISH RIN

    Anônimo says:

    tem brutality no MK deadly alliance?

    Anônimo says:

    como e os combos de todos

    Anônimo says:

    valel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anônimo says:

    o cara vai curtir com o outro e nao sabe nem escrever game over me ajuda neh.

    Anônimo says:

    quero os golpes
    de todos

    Scorpion says:

    Valeu!!Site nota Mil!!

    Scorpion says:

    Ei galéra como passa do Konquest no oitavo treinamento???

    Anônimo says:

    como pasar do konquest no 1 treinamento me falem por favor

    rafael says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    rafael says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    rafael says:

    burro não tem brutality mo mk deadly alliance mas tu e um burro de nascença

    rafael says:

    nenhu fatality ta errado eu testei todos e nenhun ta errado viu seu burro

    Anônimo says:

    eu não consigo pasar do treino com o shang tsung mas eu consegui entrar no the krypt vai ter uns tumulos e você temque apertar
    X e vai aparecer caixões e vai aparecer varios desenhos dos personagens eu já consegui libera a arena moloch`s lair eu tanbém consuigui libera a frost o código do krypt e do konquest é triângulo,R1,quadrado,R1,R2,L2, e os códigos só funsionão se você criar um profile você vai en player profile e bota o teu nome e vai aparecer o código você bota o código e volta no menu iniciar e aperta L1 em qualquer escrita e bota os códigos que apareceu lá no profile beleza galéra.

    Anônimo says:

    É facio fazer o stage fatality você leva o inimigo perto de uma linha amarela ou vermelha e aperta baixo triângulo é tão facio parece que só tem eu de inteligent nesta planete inteiro

    rafael says:

    oooooaososososososososos

    Anônimo says:

    para jogar com o moloch tem que ter um código mas que código é este?

    Anônimo says:

    Tem como abrir o Moloch??

    Anônimo says:

    tem como liberar o s personagens sem zerar

    Anônimo says:

    GENTE COMO PASSA A PRIMEIRA FASE DO KONQUEST

    Anônimo says:

    Para passar da 1 fase do konquest vc precisa aperta rapidamente para tras 2 veses depois vc vai pra frente e faz tudo de novo.

    Anônimo says:

    ei vocês sabem quais tumulos tem dinheiro?

    Anônimo says:

    EU AINDA NAO SOU MUINTO BOM NESSE JOGO MAS ADOREI SABER COMO DESBLOQUIAR OS PERSONAGENS SECRETOS DESSE JOGO! VALEU GALERA DO MK.

    Anônimo says:

    AI GALERA ACABEI DE COMPRA TODOS OS BONECOS E AS ARENAS E OS COSTUMES E TODOS OS CAIXÕES VLW FÃS DO MORTAL KOMBAT

    Anônimo says:

    REI GALERA ACABEI DE ABRI O CIRAX FOI DIFICIL O MAU É QUE NÃO TEM O LIUKANG

    Anônimo says:

    alguem sabe qual é o codigo para, abri o molach porr favor me mandem!!!

    Anônimo says:

    gente acabei de roda o konkeste

    Anônimo says:

    como passa da segunda parte do konquest 1

    Anônimo says:

    para matar o moloch vc tem que golpealo com a espada e se deafender contra os ataques dele e pra matar o shang sung e quan chi jogue 14 vezes poderes neles e ataqueo com a espada quem souber lutar com a mao lute mas eu recomendo a espada.


    DICAS NOTA 10

    EU TENTEI BLOQUEAR E DAR VOADORA NA CABEÇA PRA GANHAR DO MOLOCH E NAO DEU

    Anônimo says:

    como eu posso ganhar muito dinheiro de mortal kombat deadly alliance

    Anônimo says:

    Lute no arcade ou no konqueste

    Anônimo says:

    antonio para matar o moloch e com o scorpion

    Anônimo says:

    quero abrir todos os carinhas pq meu memori card quebro pq meu primo mijo nele foda ne

    PARA MATAR O MOLOCH E SÓ PEGAR O SHANG TSUNG E FICAR APERTANDO PRACIMA E BOLINHA E PRA BAIXO E BOLINHA

    PARA MATAR O MOLOCH E SÓ PEGAR O SHANG TSUNG E FICAR APERTANDO PRACIMA E BOLINHA E PRA BAIXO E BOLINHA

    Anônimo says:

    Pra matar o moloch e so escolher a li mei e ficar apertando bolinha e quando ele ataca e so defender

    Anônimo says:

    gente como faz os fatalites eu aperto L1 faço os códigos e nao vai e até dou um pouco de distancia

    Anônimo says:

    eu quero saber se tem alguma manha para liberar os personagens e quaes sao elas

    Opa eai, como vc fez pra desblquear os personagens ?
    Pq eu abri alguns dos cachoes que tem os bloqueados e nada, só consegui a Frost, tem q abri todos os cachoes ?

    Anônimo says:

    vcs sam tudo burro e um bando de viado vai toma no cú eu sou o dario e moro na rua 13 quem quise me bate pode vim rua autolandia 520 seu filhas da puta

    visio says:

    como termina o konquest com o kano e o bo'rai'cho me ajudem

    visio says:

    e eu nao consigo passar arcade e muito dificil

    Anônimo says:

    mentiraaaa seuuu viadoooo nenhu presta sorrateiro

    Anônimo says:

    eses codigos pegan mesmo

    Anônimo says:

    voces sao mudos

    Anônimo says:

    Va no krypt mas voce vai ter uma grande de dinheiro

    Anônimo says:

    Como entrar no modo KONQUEST?
    Me agudem pfv!!

    Anônimo says:

    Que bosta! Eu nao comsigo aplicar fatalite com scorpion. Quando eu to fazendo acabo asertando os caras com socos chutes e puf eles cai no chao e nao faco fatalite nem com scorpion e nem com raiden! Me ajudem por favor!

    Anônimo says:

    Que bosta! Eu nao comsigo aplicar fatalite com scorpion. Quando eu to fazendo acabo asertando os caras com socos chutes e puf eles cai no chao e nao faco fatalite nem com scorpion e nem com raiden! Me ajudem por favor!

    Anônimo says:

    é facíl é só você ver na internet

    Anônimo says:

    como tem gente que nao sabe nem como sair de um lugar que qualquer crianca de 5 anos

    Anônimo says:

    Com o scorpion voce tem apertar os seguintes botoes : esquerda,esquerda, baixo , esquerda , e em seguida o botão 0 , faça isso rapido , pois senão os codigos nao vao e voce nao consegue dar fatality.

    Anônimo says:

    perfeito, todas me ajudaram, principalmente o fatality da nitara e da frost, vlw aew

    Anônimo says:

    porra alguém sabe como da o fatality com qualquer um no MK deadly alliance
    por favor me passem se possível q eu faço certo mas n da tem q fazer bem rápido isso ou não

    Anônimo says:

    Porra ta tudo certo caralho odeio esse filho da puta q falam o contrário

    Esse jogo tem Pit Fatality?

    Anônimo says:

    matar o moloch e mol facinho e so voce pegar o kabal e ficar dando isso triangulo,bolinha,quadrado,quadrado,quadrado e se ele defende voce pula pro outro lado e fica fazendo a mesma sequencia

    Anônimo says:

    kabal nao kung lao

    Anônimo says:

    É só apertar cima +
    start

    Anônimo says:

    existe codigo de ganhar dinheiro?

    Anônimo says:

    os codigos para desbloquear os lutadores

    Unknown says:

    como libera os jogadores

    Unknown says:

    pela mor di deus

    Unknown says:

    obrigado agora eu sei que bra debloquia e com os caichoes

    valeo, mas... scorpion: esquerda, ESUERDA?????????

    valeo, mas... scorpion: esquerda, ESUERDA?????????

    Unknown says:

    hgh

    ops!!!

    e esquerda

    fatalites
    escorpion esquerda esquerda baixo esquerda bola

    kano
    direita cima cima baixo quadrado

    mavado esquerda esquerda cima cima baixo quadrado

    li mei direita direita quadrado
    quan chi esquerda esquerda direita direita bola
    jonny cage esquerda direita direita baixo triangulo

    gunlhão baixo cima esquerda x
    shang tsung cima baixo cima baixo triangulo
    sonya esquerda direita direita baixo triangulo

    bo rai cho esquerda esquerda esquerda x
    sub-zero esquerda direita direita baixo triangulo
    kenshi direita esquerda baixo x

    os que eu usei não funcionaram

    como dar fatalites

    eu sou enzo ribas os meus eu troque de gmail.com

    oi

    fd

    Anônimo says:

    Tem como jogar com o moloch?

    Anônimo says:

    Fatality do scorpion <,<,baixo,<,O mais primeiro vc tem q apertar L1 uma vez quando estiver no fish hin se estiver com duvidas e so falar

    shang tsung says:

    Acabei de desbloquear o Raiden

    Anônimo says:

    eu desbloquei todos os caras eai vai incara

    Anônimo says:

    seu burro

    Anônimo says:

    Fatalitys:Scopion < < baixo <×
    Kenshi:> < >baixo x
    Johnny Cage:< > > baixo Δ
    Shang Tsung:cima baixo cima baixo Δ
    Sub-Zerro:tras frente frete baixo ×

    Anônimo says:

    http://dicasdeplaystation2.blogspot.com.br/2008/12/mortal-kombat-deadly-alliance.html tem absolutamente todas as dicas que precisarem nesse blog.

    Anônimo says:

    Eu to quase pra acabar o jogo MK deadly alliance só fala completar o modo konquest com a nitara i o drahmin :-D

    Anônimo says:

    Tente colocar o tempo em 20seg e coloque no modo de dificuldade em NOVICE

    Anônimo says:

    para você liberar todos os personagens você precisa ir no cemiterio você abra o caixão e se tiver o personagem la dentro você o libera

    Legal mais é melhor o do xbox

    Cadê os codigos se tiver ai está no meio da bagunça

    N é só isso tenque ter sorte já fiz isso monte de vez e nunca ganhei personagens.

Postar um comentário