Combos de Scorpion

Hoje de manhã, um novo vídeo foi apresentado pela Gamespot. Nada de mais, apenas cenas de combos que Scorpion faz e seu X-Ray.

Início do vídeo:
This is where I was been born... This is where YOU WILL PAY!
Este é o lugar onde eu nasci... Esse é o lugar onde VOCÊ VAI PAGAR!

6 Response to "Combos de Scorpion"

  1. Anônimo says:

    OPA! o Backflip dus inferno do scorpion ta nesse mk lol

    Anônimo says:

    Esse jogo tem tudo pra ser um dos melhores do ano que vem, só falta uma boa "polida" nos movimentos ainda "robotizados" dos personagens. Mas como a galera não reclama e acha o máximo...depois vem as reclamações.

    Anônimo says:

    agora tenho 100% de chance que essa imagen aki é sonya http://img220.imageshack.us/img220/2095/sony2j.jpg

    Anônimo says:

    Fábio cara vc tem alguma notícia que o mortal kombat hd collection com o demo do mortal kombat 2011 vai lançar pra Xbox360 porque eu tenho um e queria saber não porque eu fui num site americano e ta falando que é exclusivo pra PS3 é verdade??

    Cara pode até aparece novos chars

    Anônimo says:

    Ele fala "This is where I was REborn"

Postar um comentário