O que você faria com o arpão do Scorpion?

Hoje, dia 15 de Outubro de 2010, o Canal oficial do Mortal Kombat (2011) postou um novo video/quiz no Youtube: O que você faria com o arpão do Scorpion?
Nele, vários produtores discutem o tema. Inclusive Johnny Cage disse em seu Twitter: Eu não preciso de um arpão, eu sou a arma de destruição em massa!


E você? o que faria com o arpão de Scorpion?

- Eu o usaria para pegar o controle remoto da TV, e para andar mais rápido: cravando o arpão nas casas longes e me levando para mais perto. =)

22 Response to "O que você faria com o arpão do Scorpion?"

  1. Anônimo says:

    asuhaushaushasuahsuahusahushaushaushaushauhsuashuashhsuahsuahsuahsuashuashuahsua

    Aqui é away so to postando em anonimo por que sou preguiçoso aushaushausha ai mano e pra responder mesmo uahsuhaushaushaushauhsua ja pensou oque vo falar neh

    Usaria po arpao pra enfia no / /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    /
    buraco da fechadura e abrir a porta seria rapidinho ;) penso besteira neh fio uahaushauhsua vlw mano tah indo muitooo bem com o blog

    Anônimo says:

    usaria ele pra passar mantega no pao xD

    Anônimo says:

    vish, pra mata um monte de gente que eu nao gosto da minha escola

    Anônimo says:

    para pescar rsrsrsrsrs

    Pra pescar foi ótimo!

    Mas eu usaria para baixar a saia das garotas.

    Ah mulek!

    Pra fazer muita coisa e gostei das ideias acima

    em casa passava manteiga no pão lol, e pegaria o controle remoto mas daí quebraria o controle

    Quando estivesse com pressa poderia bancar o homem aranha, abrir portas (como tbm ja disserem)

    e também treinar meus fatalities com os viados que de vez em quando batem em mim na escola tanto o David quanto outros infelizes

    podia desde quebrar o cranio poegando o gancho pesado do MK armageddon e rodar ele com tudo até pegar feito tijolo na cara do infeliz

    ou jogar nas costas do cara e rancar sua espinha fora

    ou cravar do pescoço e puxa-lo dai quando chegava perto eu chutava o paito e o gancho puxava a cabeça deve fora com coluna e tudo

    as possibilidades são infinitas

    as pontas do gancho poderiam cegar o oponente etc... ai cansei

    flw tenho que ir

    Anônimo says:

    eu arrancaria o pinto do meu inimigo

    Anônimo says:

    eu usaria para pegar o controle do videogame e matar e prender bandidos e usar contra gente ruim e sair purai igual ao homem aranha

    usaria pra arrasta um pizza pra casa

    Anônimo says:

    Eu enfiaria no seu cu !

    Anônimo says:

    Eu colocaria na bunda do sub-zero e deixava lá XD

    Anônimo says:

    se o moloch existisse,mataria o fila da puta e colocar o fatality e depois colaria o fdp no 666

    Gabriel says:

    Eu usava pa ser tipo homen-aranha prender criminosos e assim!!!!!!!!!!!!

    junio says:

    eu seria um homem-scorpion

    5 says:

    Eu só usaria se tivese com quem lutar e se não tivesse eu ficaria mesmo assim! eu lançava em uma garota e falaria "venha até aqui"!!

    Anônimo says:

    Eu usava pra mutila

    Anônimo says:

    eu usava para matar todos os meus inimigos fazendo o vem aqui

    pepe says:

    usava para muita coisa!!!

    eu usaria para matar meu primo ele é muito mitido

    Anônimo says:

    eu usaria para roubar o banco

    pepe says:

    eu usaria para puxar a cueca de auguns valentoes e deixar pendurado na porta da escola

    pepe says:

    eu usaria para puxar a cueca de auguns valentoes e deixar pendurado na porta da escola

Postar um comentário